Início > Coisas de nerd > Speedy da Telefônica sem Provedor, (vírgula)

Speedy da Telefônica sem Provedor, (vírgula)


Sim, você não leu errado o título não. Speedy, finalmente, sem uso obrigatório de Provedor. Eu sei que não é uma notícia nova (para um geek, é até velha) mas vou citá-la aqui no meu blog devido algumas informações adicionais que POUCAS pessoas estão sabendo:

Segundo decisão judicial, a Telefônica está proibida de obrigar o uso de provedores de conteúdo para uso do Speedy, serviço de banda larga dominante no estado de SP (mais ainda no interior).

FATO.

Você só tem que alterar o login e senha. Ao invés de utilizar o seu login normal, você utiliza o da Telefônica;

Exemplo: caradoacre@uol.com.br

Ao invés disso, utilize o da telefônica: internet@speedy.com.br e a senha é internet.

Podem confiar, foi divulgado no próprio site deles e no site da Justiça Federal de São Paulo

O que não foi citado:

O problema vamos assim dizer é o congestionamento de acesso na mesma conta. Eu não testei para confirmar essa “teoria” mas os usuários estão dizendo que usando a conta da Telefônica, a velocidade dos downloads caiu em cerca de 30%.

E além disso, usando a conta da Telefônica citada acima, você é OBRIGADO a pagar uma taxa de R$8,70 reais por um prazo A SER DEFINIDO.

Quando é que nós de São Paulo interior, teremos um concorrente de peso contra essa manipuladora? Chega disso!! Quero internet de qualidade!


Digg it! Compartilhar no Del.icio.us Adicionar ao Live Favorites Compartilhar no Google Bookmarks Compartilhar no Reddit Compartilhar no Ma.gnolia Compartilhar no Facebook Compartilhar no Technorati Compartilhar no Yahoo MyWeb Stumble It! Compartilhar no rec 6 jump, conteúdo grátis!

  1. outubro 4, 2007 às 10:37 pm

    No final falou tudo Junin ” INTERNET DE QUALIDADE ” é o que nós queremos, infelizmente é dificil, mas acho que todos que tem speedy receberam o e-mail sobre essa notícia mas não tinha essa parte de R$8,70 bem espertos eles né.
    Junin não sei se posso citar algum site caso não me desculpa mas vamos lá, no abusar.org tem 3 notícias falando sobre isso, até tem um dica, para todos que tem speedy aconselho passar lá e verificar o que eles tem a dizer também. Mas valeu junin pela notícia, manter atualizado é importante /o/

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: